quinta-feira, 30 de abril de 2015

Chegaram denúncias a blog que a cidade de piritoró está apenas com dois policias de serviço 24 hora

peritoro-photo457613-5
Imagem da cidade de peritoró









Em Peritoró não anda nada bem, quando o assunto é segurança pública. Recebi diversas denúncias, somente está semana, de que apenas dois policias militares estariam de serviço naquele município. 
De acordo com os moradores que me fizeram a denúncia, um exemplo de descaso foi registrado na semana passada. 
Um doente mental precisou de atendimento e foi até ao SAMU da cidade. Uma profissional foi até ao quartel da Polícia Militar pedir apoio de um soldado para oferecer mais segurança aos profissionais que estavam atendendo o paciente com problemas mentais. Ao chegar lá a mesma recebeu um “NÃO” do PM, que disse que não poderia ir, pois só estava ele e outro colega de serviço naquele momento.
COMUNIDADE A ESPERA DE POLICIAIS
Os moradores da pacata Peritoró estão a espera de um aumento de policias militares na cidade. Antes eram cerca de 4 ou 5 cinco policias militares de serviço por dia, mas agora, com o novo comando em Codó, o número de policiais foi diminuído consideravelmente, o que tem deixado a comunidade com medo.
A cidade é um entroncamento rodoviário e tem um grande fluxo de todos os tipos de pessoas. Com o aumento de explosões em agências bancárias por todo o estado do Maranhão, os moradores temem esse tipo de audácia por parte de bandidos.O nosso Blog está a disposição do 17º Batalhão da Polícia Militar de Codó, caso a instituição queira se pronunciar a respeito desta postagem.
INFORMAÇÕES DO BLOG DO DE SÁ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário