quarta-feira, 29 de abril de 2015

Delegado Regional de Policia Civil Alcides afirma, "Aqui não tinha fiscalização nos bares, por isso que as pessoas estão questionando tanto"

20150422_090839
Del.Alcides Martins


Segunda-feira (27) estive em conversa com o Delegado Regional de Codó, Alcides Martins. Inclusive o oficial da lei mostrou ser bem acessível e o indagamos sobre algumas pessoas que estariam insatisfeitas com as normas que estão sendo colocadas em pratica em Codó, no tocante aos bares e festas que serão realizadas na cidade.
De acordo com o delegado, as normas já existem na cidade há muito tempo, porém não vinham sendo cumpridas da forma que eram para ser. Alcides disse que os bares, durante o meio da semana, devem ficar abertos até a meia noite, e nos finais de semana até à uma hora da manhã, com exceção das festas, que devem acontecer até às duas horas da manhã.
ATÉ 31 DE MAIO
A partir do dia 31 de maio o delegado afirmou ao Blog do de Sá que as festas deverão vender apenas bebidas em recipientes de latinhas, ou seja, uma forma de oferecer segurança para quem está no ambiente. Já nos bares, a venda de bebida em garrafas será permitida. 
O delegado disse ainda que algumas pessoas, que são proprietárias de bares em Codó, não estavam tirando alvará de funcionamento na prefeitura, e essas pessoas foram orientadas a tirar o alvará. O delegado disse que não havia fiscalização, mas agora as pessoas estão questionando por conta disso. “Aqui não tinha fiscalização, mas agora vai ter, e é por isso que as pessoas estão questionando tanto” finalizou Alcides Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário