quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entrada ‘de mansinho’ de Flávio Dino em rádios de Codó desperta curiosidade política

Flávio Dino amplia espaço na mídia falada de Codó
Flávio Dino amplia espaço na mídia falada de Codó







Um fato inusitado ocorrido na manhã de ontem (29/abril) chamou a atenção dos codoenses e pode ser o prenúncio de novos rumos na velha política do nosso Codó.
O governador Flávio Dino, do PCdoB, que já vem tendo um espaço satisfatório nas emissoras do Sistema FC de Comunicação (inclusive com direito a programa do estilo ‘fale com o governador’ que é uma cópia do ‘palavra do presidente’ exibido às terças-feiras, em nível nacional, pela EBC), concedeu uma longa entrevista à rádio Eldorado AM, de propriedade da família Archer (atualmente militando no PSL).
É NAMORO OU AMIZADE?
Os dois casos são intrigantes, politicamente pensando. Flávio Dino, que não tinha qualquer meio de comunicação de massa (rádio ou TV) para falar aos codoenses, agora pode ter  dois – Sistema FC e rádio Eldorado.
Esse número pode crescer porque a emissora de TV ligada ao ex-prefeito Biné também está na lista de futuros parceiros.
QUAL É O X DA QUESTÃO?
Empresarialmente, nada a se discutir. São empresas de comunicação e se houver acordo entre o governo e estas a título de divulgação institucional  de suas obras e ações trata-se de um negócio, perfeitamente, lícito e bem visto aos olhos do Direito.
Mas não é isso que inquieta os cérebros mais antenados.
A grande questão é – e politicamente, o que isso quer nos dizer?
É uma futura aliança entre a família Oliveira, cujo projeto maior é Francisco Nagib,  e  Flávio Dino?
O que esta recepção calorosa dos Archer, via Eldorado, ao governador representa, aliança no futuro, novas mudanças de partido?
Estas intenções, inicialmente, nunca são reveladas de primeira, sobretudo à imprensa, mas o tempo não nos esconde nada, a única coisa que ele nos pede é paciência.
Com informações do blog do acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário