terça-feira, 28 de abril de 2015

Já esta preso autor do crime vitimou idoso na zona rural de Codó












O autor do assassinato do senhor Eugênio de oliveira de 80 anos que teve seu pescoço degolado a golpes de faca  na tarde de ontem (27)foi preso pela policia e confessou o crime.
O acusado se chama Edvaldo dos santos apelidado de Bentivin de 21 anos de idade morador da mesma localidade que a vitima na raposa do Zeca faria.
Edvaldo disse que foi em legitima defesa onde a vitima teria atentado contra a sua vida e ele foi se defender e acabou matando o senhor.












O corpo da vitima foi encontrado as 16 :00 horas ,aproximadamente a 100 metros de sua residência com varias golpes de faca o que leva a crer que  vitima teria lutado com o criminoso para se defender ,tinha cortes nos braço ,corpo e o principal que teria tirado a sua vida, foi o corte do pescoço um golpe fatal e muito profundo.












O autor do crime já tem varias passagens pela policia e será autuado em flagrante por homicídio doloso quando há intenção de matar,a faca usada para cometer o crime ainda tinha manchas de sangue.Edvaldo aparentava ser uma pessoas fria mais se diz arrependido pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário