quarta-feira, 29 de abril de 2015

Rômulo Vasconcelos fala da preferência por Timbiras em sua transferência e a violência na cidade de Codó

Ex-delegado de Codó, Rômulo Vasconcelos
Ex-delegado de Codó, Rômulo Vasconcelos










Isolado da mídia em Timbiras, o ex-delegado Regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, agora teve uma aparição na internet, nada muito expressivo, sem holofotes, apenas a voz de Vasconcelos pede para ecoar e nesta aparição audível, Rômulo fala sobre o processo de transferência dos delegados nas regionais do Estado pelo Governo Maranhense. Na gravação Vasconcelos diz que teve preferência por Timbiras e assegura conhecer boa parte do que tachou de “malandragem” na Região dos Cocais.
Já há algumas semanas, sem muito o que noticiar, o delgado resolveu contar que está no município vizinho com a promessa de acabar com o que tem se resumido seu trabalho: COIBIR PEQUENOS FURTOS.Perguntado sobre a semana violenta em Codó onde quatro pessoas foram assassinadas em menos de 48h, o delegado não causou polêmica apenas disse o que já era característico de seus discursos quando se reportava à imprensa de Codó: a fragilidade das leis.
A entrevista foi concedida ao Blogueiro Silvio Ramon, de Timbiras que resolveu divulgar o paradeiro do nosso ex-delegado… Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário