sábado, 30 de maio de 2015

Codó volta a ficar Violento ! Novas revelações apontam no assassinato brutal ocorrido no Codó novo

Na noite da ultima  sexta-feira (29) por volta das 19:00h  RAMIRO RIBEIRO DOS SANTOS JUNIOR de 27 anos foi brutalmente assassinado a golpes de faca, Júnior como  era conhecido por todos, levou oito(08) facadas, o autor do assassinato é um senhor com na casa dos 60 anos de idade ainda não identificado. As primeiras informações que o nosso blog recebeu que a motivação do assassinato teria sido uma tentativa de um a salto, mais nada disso procede.

IMG-20150530-WA0070
JUNIOR E A NAMORADA RAIMUNDINHA
MOTIVO:
A namorada de Junior Raimunda fez uma ligação pra ele dizendo que estaria em um motel na rua da união bairro codo novo e queria que ele fosse lá,quando júnior chegou ela estava com este senhor que seria o autor do crime, Junior se revoltou e perguntou porque ela o chamou ali se estava acompanhada, e começou um bate boca  entre os dois, e começaram a  puxar a mulher de um lado para o outro.
Foi quando o senhor desferiu as facadas no jovem, de acordo com informações Raimunda tinha um caso com este senhor.
O acontecido foi enfrente a um motel que é conhecido como motel do teta,o motel foi alugado para o acusado.
A namorada de Júnior, também foi alvejada com golpes de faca, e foi encaminhada para o HGM de Codó, e passa bem. Júnior sofreu varias perfurações na região torácica e não resistiu aos ferimentos
Junior é filho de Ana Ribeiro e Romiro, sua mãe sofre de problemas mentais seu pai é falecido, sua família reside na Rua Santa Luzia no Codo Novo, mais ele passava a maior parte do tempo na Feirinha do Peixe e ate costumava dormir por lá, e era muito amado por todos que trabalham ali.
nova
Fonte ramyria santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário