segunda-feira, 29 de junho de 2015

Disputa Acirrada ! Quem é o melhor ?

20150627_120139
Cordeiro Procópio,organizador da cavalgada
No final de semana, exatamente no sábado (27), aconteceu uma grande cavalgada na localidade Boa Vista do Procópio, onde inúmeros vaqueiros reuniram-se no sentido de se confraternizarem e manterem viva uma tradição aqui na região dos cocais. A 6° cavalgada do parque Boa Vista percorreu várias comunidades na região da Trizidela e depois foi em direção a localidade Santa Rita do Aureliano, onde a cavalgada foi encerrada com uma festa de Forró durante a noite.
ZITO ROLIM ESTEVE PRESENTE.
O prefeito Zito Rolim, como já é de costume esteve presente na cavalgada e fez questão de “aboiar” com os amigos vaqueiros. A cada parada os vaqueiros conversavam, falavam sobre trabalho e sobre novos encontros. O prefeito Zito Rolim aproveitava também durante o percurso para ir parando e conversando com os moradores que residem nas comunidades.
CHIQUINHO DO SAAE TAMBÉM COMPARECEU.
20150627_111747
Chiquinho do SAAE
O Presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Chiquinho do SAAE, também acompanhou todo o percurso da cavalgada, aproveitando para reencontrar velhos amigos e ajudar a manter viva esta tradição, que é cavalgada.
PEDRO BELO NÃO FICOU ATRÁS E TAMBÉM DEU O AR DA GRAÇA.
20150627_102247
Pedro Belo
Outro que deu o ar da graça foi o vereador Pedro Belo do PC do B. Pedro é um dos participantes que não foi muito de se estranhar sua presença na cavalgada, pois já é costume vê-lo nesse tipo de evento, assim como o prefeito Zito Rolim que também sempre está presente.
FRANCISCO NAGIB TAMBÉM APROVEITOU E CAVALGOU.
20150627_115239
Francisco Nagib
O empresário Francisco Nagib também apareceu e aproveitou para cavalgar com os vaqueiros e também alguns aliados políticos da região da Trizidela. Dentre os aliados de Nagib um que fez questão de apresentá-lo para alguns amigos foi o líder da região “Marzinho”, que representa uma forte liderança com os agricultores da região.

Blogdodesá

Nenhum comentário:

Postar um comentário