segunda-feira, 29 de junho de 2015

Volante campeão maranhense de 2015 pelo o time do imperatriz, e com passagens pelo o futebol codoense morre em acidente na BR-010 próximo a cidade Edson Lobão



O volante Fagundes, campeão maranhense em 2015 com o Imperatriz, morreu no início desta segunda-feira, após sofrer um acidente na BR-010, próximo ao município Governador Edinson Lobão . O jogador de 25 anos estava conduzindo uma moto, colidiu na traseira de um carro e morreu no local.

- De acordo com as primeiras informações, ele tentou parar por causa de um quebra-molas e bateu na traseira de um carro. Vamos prestar solidariedade a família. Já reconheceram o corpo e vamos dar total apoio aos familiares neste momento difícil - disse Buzuca, presidente do Imperatriz.

Fagundes foi revelado pelo JV Lideral, em 2008, formando o elenco vice-campeão da Série B do Campeonato Maranhense. No ano seguinte participou da campanha que levou o Trator do Camaçari ao título do Campeonato Estadual, vencendo a final contra o Sampaio.

O volante permaneceu no JV Lideral até 2010, quando disputou a Série D e a Copa do Brasil. No ano seguinte foi para o Patrocinense e em 2012 retornou ao futebol maranhense para defender o Santa Quitéria.

No mesmo ano teve sua primeira passagem pelo Imperatriz e posteriormente chegou ao Balsas. Em 2013, Fagundes defendeu o Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense e retornou ao JV Lideral no segundo semestre, para disputar novamente a Série B do Campeonato Maranhense. No ano seguinte voltou a vestir a camisa do Cori-Sabá e posteriormente do Sabiá.

Em 2015, o volante foi uma das contratações do Imperatriz para a disputa do Campeonato Maranhense. O volante disputou seis jogos e ajudou o Cavalo de Aço a conquistar o seu segundo título na história do Campeonato Maranhense.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário