sexta-feira, 28 de agosto de 2015

De Novo: Bandidos explodem novamente a agência do banco do Brasil de Timbiras

BB2
Na madrugada desta sexta-feira, 28, bandidos explodiram mais uma vez a agência do Banco do Brasil de Timbiras, desta vez a parte atingida foi somente a área do cofre central.
Os assaltantes chegaram em 06 seis motos Bros e exatamente às 3 horas da madrugada efetuaram a explosão, no momento várias pessoas ainda circulavam pela cidade e testemunharam a ação.
No mês de janeiro deste ano, a agência foi invadida pela primeira vez e teve todos os seus caixas eletrônicos danificados pela explosão. Um detalhe que chamou atenção na ação de hoje foi a coincidência de datas e horários com relação ao primeiro assalto: ambos dia 28 e 3 horas da madrugada.

Carro queimado na entrada da cidade pelos bandidos

Jovens que esperavam um ônibus para sair da cidade foram feitos reféns e obrigados a permanecer deitados em frente a uma loja próximo ao local e ainda tiveram seus pertences levados pelos bandidos.
A força Tática da polícia Militar esteve no local colhendo informações e logo em seguida saiu na captura dos meliantes que antes de deixar a cidade dispararam tiros, causando terror à população.
Um detalhe curioso na ação de hoje e que chama atenção de todos, é o fato das portas de entrada da agência não terem sido danificadas pelos ladrões e não demonstrarem nenhum sinal de arrombamento.
VEJAM MAIS IMAGENS DA EXPLOSÃO:
BB1
BB3
  • Publicado Por: Toussaint Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário