segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Débora Falabella é ameaçada em bastidor de peça de teatro no Rio

Atriz Débora Falabella em entrevista ao G1 (Foto: Isabella Calzolari/G1)Atriz Débora Falabella em entrevista ao G1
(Foto: Isabella Calzolari/G1)
A atriz Débora Falabella teria sido ameaçada por uma fã nos bastidores de uma sessão da peça “Mantenha fora do alcance do bebê”, em cartaz no Sesc Copacabana. O caso foi registrado na 12ªDP (Copacabana) pela artista e pela equipe do espetáculo logo após a sessão terminar.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito investigativo foi instaurado para apurar o caso. Débora já prestou depoimento e a autora da ameaça foi identificada. A mulher – que teria tentado invadir o camarim da atriz – será chamada para prestar depoimento. A polícia não informou qual a motivação da ameaça.
Nas redes sociais da atriz, fãs fizeram questão de manifestar solidariedade e recomendar que Débora tenha cuidado.
O G1 entrou em contato com o empresário da atriz, que afirmou não poder fornecer mais detalhes sobre o caso antes de conversar com ela.
Fãs desejaram que a atriz fique bem após as ameaçadas que teria sofrido. (Foto: Reprodução/ Instagram)Fãs desejaram que a atriz fique bem após as ameaçadas que teria sofrido. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fãs prestaram solidariedade à atriz nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)Fãs prestaram solidariedade à atriz nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Do G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário