terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vereador Carrim Construções promete dá PORRADAS em prestador de serviços da Câmara durante a sessão de segunda-feira

Resultado de imagem para vereador carrim construções

A bruxa estava solta mesmo na Câmara Municipal de Codó nesta segunda-feira (24), alguns vereadores defenderam-se e esculhambaram também. E nessa onda de esculhambação sobrou até para o prestador de serviços da Casa, que mantém o sistema de transmissão das sessões e mantenedor dos serviços de provedor de internet, Gladiston Reis. O rapaz foi esculhambado pelo vereador Carrim Construções que prometeu ainda lhe tirar do parlamento debaixo de PORRADAS, tudo isso diante das câmeras.
Ao contrário de outros pares, Carrim não fez uso da tribuna, porém, ao questionar a operação de áudio sobre um equipamento [mesa de áudio] disparou alguns adjetivos desqualificando o prestador de serviços da Câmara e foi flagrado falando mal do rapaz e lhe prometendo taca pelo próprio sistema de transmissão via internet. O que aconteceu não sabemos, mas seja o que tenha sido não justifica um parlamentar dizer que vai agredir alguém, muito menos alguém que presta serviço para o Parlamento.
Carrim ao dizer que havia sido chamado de covarde teceu vários palavrões, “Ele tava bodejando ai pra mim que eu era covarde, que era o cabo que tava cortado (…) é obrigação dele dá manutenção desde que presta serviço pra Câmara. Né? O Gladiston que presta serviço de internet aqui (…) Ele tomou gosto comigo ali. Ele vai discutir ali e eu vou entrar nele agora. Ele vai sair daqui às PORRADAS hoje (…) não tenho medo dele não vai sair daqui no pau mesmo vag###. Eu vou chamar ele só de vag###“, despejou o vereador. Só não sabemos se, de fato, Carrim fez o que prometeu diante da Câmera que transmitia ao vivo a sessão.
De qualquer modo, querido amigo vereador, preste mais atenção onde o nobre edil se encosta para conversar. #FICAADICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário