terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ex-assessora que recebeu propina de lider indigena é protegido por flávio Dino

Há algo de muito estranho ou paternal na proteção que o governador Flávio Dino vem dando para a sua ex-assessora Simone Limeira, que saiu obrigada do governo para provar que é inocente. Ela foi acusada de receber propina do líder indígena Uirauchene Soares da nação Awa-Guajá, em Grajaú.
Ao entregar o cargo, Simone Limeira informou que o dinheiro recebido foi para ajudar na festa de carnaval da sua cidade. Mas o índio mostrou as conversas reservadas em que ela se apresenta para intermediar repasses para o transporte escolar indígena e pediu a propina.
A boa e sincera amizade entre Flávio Dino e Simone Lameira rola de algum tempo. Em várias ocasiões eles sempre aparecem juntos, como mostra essa foto abaixo:
Governador Flávio Dino e sua assessora
Governador Flávio Dino e sua assessora
Mas foi no sexta-feira, dia 25 deste mês, em um palanque na cidade de Grajau, onde Simone é candidata a prefeita, que o governador comunista mostrou todo seu afeto e atenção, com o olhar sempre paternal como dizem os mais antigos.
Dino prometeu 8 km de asfalto para as ruas de Grajaú e permitiu até que ex-assessora propineira fizesse discurso ao seu lado.  Sempre com o olhar atencioso a abraços afetuoso, como mostram as fotos.image

foto 1 (1)
Fosse Simone Limeira pertencente aos quadros da gestão passada, o governador já teria mandado enquadrar e prender por desvio de recursos públicos. Ou, talvez, não. Afinal, a ex-assessora é muito bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário