quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Irresponsabilidade! Policial embriagado atropela e mata senhora gravida de Gêmeos

Leila Maria tinha 26 anos e estava a espera de gêmeos
Leila Maria tinha 26 anos e estava a espera de gêmeos
Um tenente da Policia Militar atropelou e matou na manhã de ontem,(29),por volta das 11h, uma mulher de 26 anos identificada como Leila Maria de Sousa Santos.
O PM que se chama Werbert, exerce serviço na pequena cidade de Belàgua, há  271 km da capital. De acordo com os populares, no momento do acidente o tenente  estava embriagado e armado, além de ser flagrado fazendo “zig-zag” na estrada entre Urbano Santos e Belàgua.
No momento da fatalidade, Werbert perdeu o controle do seu veículo, um gol, e atropelou Leila Maria que vinha sentido contrário em uma moto Yamaha.
A colisão ocorreu nas proximidades do povoado água fria. A gestante de gêmeos ainda chegou a ser socorrida por moradores e levada para o Hospital Municipal de Urbano Santos, mas infelizmente chegou sem vida ao local devido a gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Chapadinha para ser embalsamado.
Leila Maria morava na Rua Santos Carvalho no bairro São José em Urbano Santos e trabalhava como ajudante de serviços gerais concursada em Belàgua.  Ela tinha 2 filhos e estava grávida de gêmeos.
Ainda de acordo com informações o tenente Werbert atuava na região de Humberto de Campos e era acostumado ser flagrado exercendo o trabalho embriagado.
A família da vítima clama por justiça e espera que o PM seja responsabilizado e condenado pelo crime,
Abaixo o vídeo do militar sendo preso descalço e conduzido para a delegacia.
A moto ficou completamente destruída
A moto ficou completamente destruída
Momento em que o tenente foi preso em flagrante, bêbado e descalço
Momento em que o tenente foi preso em flagrante, bêbado e descalço

Nenhum comentário:

Postar um comentário