terça-feira, 29 de setembro de 2015

Quem Flávio Dino vai apoiar para prefeito nas próximas eleições em Codó

IMG-20150925-WA0045Apesar de pré-candidatos a prefeitura de Codó estarem fazendo alarde e declarando que terão apoio do governo do estado e os afagos do governador Flávio Dino, o PC do B já declarou e ratificou que não abre mão de uma candidatura própria no município de Codó. Na semana passada, o vereador codoense Pedro Belo (PC do B) foi recebido pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, que declarou apoio a candidatura do parlamentar a prefeitura de Codó.
Em diversas matérias publicadas na mídia estadual, o PCdoB maranhense, partido do governador Flávio Dino, notifica que quer ser protagonista das eleições municipais de 2016 no Maranhão. O partido afirma que fará um trabalho de fortalecimento dos diretórios municipais e quer fazer prefeitos em várias cidades do estado. A sigla deverá realizar encontros estadual e regionais para debater questões relacionadas ao cenário nacional do partido e conjuntura estadual, além da intenção de melhorar o funcionamento dos diretórios municipais visando as eleições de 2016.
IMG-20150925-WA0046
Cúpula do PCdoB
Em Codó, a expectativa popular é do apoio do partido ao vereador Pedro Belo como candidato. O edil, e presidente do PC do B municipal vêm fazendo declarações acerca de suas pretensões políticas pelo partido e Já se declara pré-candidato. Enquanto isso, o pré-candidato, Francisco Nagib que mudou de partido hoje é filiado ao PDT, poderá ter o apoio de Flavio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário