segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CODÓ - FATALIDADE: Um grave acidente na tarde de hoje (19) deixa uma pessoa morta !

Um grava acidente aconteceu hoje, (19) na Rua do Puraquê, bairro Codó Novo próximo ao clube Ray Cezar Show.
A vitima foi identificada como Manoel Messias de aproximadamente 50 anos de idade, o mesmo que é morador da rua, vinha em sua moto quando sem perceber passou em cima de um entulho, para ser mais preciso, um pedaço do meio fio da rua, que foi quebrado em ação de vândalos, ao passar em cima deste objeto o mesmo perdeu o controle da moto e vaio a cair, batendo a cabeça com muita força sobre o solo.


Vitima recebendo atendimento do SAMU
Vitima recebendo atendimento do SAMU

No momento da queda Manoel Messias não usava capacete, segundo informações de populares. O mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU e foi levado as pressas para o Hospital Geral Municipal. Ainda segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência Manoel Messias está com suspeita de ter sofrido um traumatismo Craniano, o mesmo apresentou também otorragia (uma hemorragia pelo ouvido). 


20151019101159
Local do acidente

A vitima, Manoel Messias foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico e passou por uma cirurgia, mais não resistiu aos ferimentos veio a óbito. Fica aqui os nossos sentimentos aos familiares de Manoel Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário