terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Chilado" apedreja viatura da policia e agredi policias e se dá mau

12107109_1629152420698389_2363460050643226304_n
” O Chilado”
Um homem, identificado por Antônio Joaquim, de 25 anos, conhecido por “CHILADO”, estava em sua residência na manhã desta terça-feira (6), em Codó, na Rua São José, no bairro Codó Novo. CHILADO estava em poder de um facão e ameaçava de morte sua mãe, que estava desesperada sob as ameaças do filho. Com isso os vizinhos e uma irmã de “Chilado” resolveu chamar a Polícia Militar, que ao chegar ao local pediu para que “Chilado” se acalmasse. Teve muita conversa por parte da polícia com “Chilado”, mas o mesmo não quis conversa.

Depois disso, o jovem partiu para cima de uma outra pessoa que estava próxima. A polícia tentou evitar uma tragédia e com isso o jovem “Chilado” se revoltou contra os PMs e partiu para cima da corporação para agredir os policiais com o facão que usava. Sendo assim, a polícia não teve outra alternativa e teve que atirar contra o jovem, que não quis conversa com ninguém. O jovem foi socorrido pela própria polícia, mas não resistiu e morreu.
FAMILIARES NÃO AGUENTAVAM MAIS
O Jovem Antônio Joaquim, o “CHILADO”, já tinha inúmeras passagens pela polícia de Codó por roubo, tráfico de drogas, assalto e muitos outros crimes. A irmã da vítima, em conversa com a polícia, disse que ninguém mais suportava o comportamento de “CHILADO”

Quando a policia chegou ele recebeu a viatura a pedradas, Antônio Joaquim que é conhecido no bairro como “CHILADO”, pegou uma pedra e partiu pra cima da policia, “CHILADO” ainda entrou em sua residência e pegou um facão e partiu pra cima dos PMs que correram na hora.Quando a policia percebeu que ele iria ferir um deles, a policia então disparou contra o rapaz , o tiro foi certeiro, no peito esquerdo.

A policia Militar ainda fez três disparos antes de atirar na vitima para tentar conter o jovem, mais mesmo assim ele tentou contra a vida dos PMs. Após o disparo a PM ainda prestou os primeiros socorros a vitima, levou ao hospital, mais infelizmente ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A irmã de “CHILADO disse: “Ele agredia todo mundo dentro de casa, nos só podia pedir ajuda da policia, ele agredia também os vizinhos , estamos sentindo a dor agora pela morte dele, mais ele era assim, agredia a minha mãe”.
Em depoimento,a senhora, Luzia Crispino dos Santos, uma moradora que acompanhou tudo de perto disse, Mermam, o rapaz jogou a uma pedra e pegou bem no meio do espinhaço do policial, aí ele agarrou um facão e saiu correndo no rumo do policial, eu estava sentada aqui e o policial correu no meu rumo e ele com o facão pra enfiar no policial e eu gritei pro policia, Atira! Atira! Foi isso que aconteceu, o policial se defendeu, não tinha outro meio.” disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário