terça-feira, 13 de outubro de 2015

Codó! Mãe faz um apelo desesperador para salvar o seu filho que precisa fazer uma cirurgia com urgência em seu filho

12088137_788846797893260_6013463450008907617_n
Cleane Felix da Silva e seu Filhinho
Cleane Felix da Silva, 22 anos, a mesma reside em Codó, na Rua Afonso Pena, Centro, na casa de numero 136.
CONHEÇA UM POUCO A HISTORIA DE CLEANE;
A Jovem não tem mãe e nem pai, já são falecidos e nem parentes próximo, ela morava na cidade de Dom Pedro, e mediante as tristes condições, a fome e uma criança pequena, ela pegou um ônibus e foi para a cidade de Peritoró, onde ficou na beira da estrada, local onde ela estava morando, a espera de uma ajuda. Até que um dia uma senhora muito humildes foi pegar o ônibus pra vim pra cidade de Codó, parou, viu a situação daquela mãe com a criança e perguntou pra ela, o porquê dessa situação, Cleane então, contou sua historia de vida, e com lagrimas nos olhos a mulher disse; vou pagar sua passagem e levar você e sua criança para minha casa em Codó, e  ela então veio.
O PROBLEMA:
Cleane e a mulher que o ajudou moram de favor e o dono da casa já pediu a residência, as duas não têm mais pra onde ir.
A DOENÇA:
Cleane tem um filho de apenas 7 anos, que é o Carlos Daniel. Daniel é portador de necessidades especiais, sofre do fígado e sangra pelo nariz constantemente, o medico que cuida do garotinho disse pra cleane que ele precisa fazer uma cirurgia com urgência, se não fizer, ele morre !O valor da cirurgia é de quatro mil reais (4.000,00) e ela não tem de onde tirar esse valor, a criança não pode comer qualquer tipo de comida, o leite que ele usa custa um mil e quinhentos reais(1.500,00) ela não tem condições de comprar esse leite.
Ela chora ao falar de sua vida para o da Blogue da Ramyria Santiago, e pede até pelo amor de Deus que não deixem seu filho morrer, que façam uma corrente para conseguir arrecadar esse valor para que ela possa fazer essa cirurgia. As pessoas de bom coração que queiram também fazer umas doações de cestas básicas, roupas, calçados, ela está precisando muito.
A criança necessita também de um beneficio dado pelo INSS, mais o INSS nega essa aposentadoria pra ele, mesmo diante da ordem do juiz, que já concedeu pra ele esse direito ao beneficio. O blogue queria chamar a atenção de algum advogado que queira ajudar está mulher que não sabe a quem recorrer.
Nós temos um grupo no zap chamado “SOLIDARIEDADE POR CODÓ” onde algumas pessoas já se prontificaram para ajudar. As pessoas que queiram contribuir com alguma quantia em dinheiro, para arrecadarmos esse valor de quatro mil reais ou qualquer outro tipo de ajuda, entre em contato com pelo Facebook, ou zap da ramyria (99)988386425 ou telefone da Tim (99)982190301 estaremos a disposição de todos.
Que uma uma corrente do bem seja feita! que possamos arrecadar esse valor, e ela possa salvar seu filho, esse é o seu maior desejo, é o desejo de toda mãe.

Do Blog Da Ramyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário