segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Corpo de crediarista codoense é encontrado em estado de decomposição

Francisco Evangelista Santana, de 69 anos, conhecido com “CHICO TABOCA”, o mesmo residia na Avenida 1ª de Maio, no Centro, e trabalhava como crediarista, vendia e fazia as cobranças na  Zona Rural  e Urbana de Codó.
Ele saiu de casa as 05h00 da manhã no sábado dia 10, dizendo pra sua esposa que iria fazer umas cobranças no Povoado Santo Antônio, e teria dito também á esposa a senhora Antônia Pereira da Silva, de 65 anos, pra ela colocar pra cozinhar um Tatu, que quando chagasse comeria, e saiu dizendo que ao meio dia do sábado estaria em casa, e desde então nunca mais foi visto.
A família preocupada começou a procurar o senhor “CHICO TABOCA”, que só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) por populares. O corpo dele já estava em estado de decomposição, uma das mãos foi arrancada, não se sabe se foi devido ao estado já avançado.
Onde o mesmo foi encontrado no povoado Santo Antonio, no local tudo foi revirado, pelas informações ele entrou em luta corporal com seu assassino, e há indícios que ele tenha levado um tiro na cabeça, mais ainda não foi confirmado. Seus pertences foram roubados, a  moto, dinheiro, documentos, e todas as suas mercadorias, o crime é denominado como Latrocínio (Roubo seguido de morte).
Corpo foi encaminhado para a cidade de Timon para ser feito pericia, até o presente momento a policia ainda não tem pistas de quem tenha feito isto com esse senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário