quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dois codoenses foram presos por envolvimento em tráfico de maconha vinda do Paraguai

O delegado RÔMULO Vasconcelos explicou ao blog que a prisão de Daniel Oliveira dos Santos, de 27 anos, que vinha sendo monitorado havia cerca de 3 meses pela Polícia Civil de Timbiras, tem a ver com o tráfico internacional de drogas.
Alex Aragão e Rômulo Vasconcelos com a droga apreendida
Alex Aragão e Rômulo Vasconcelos com a droga apreendida
Segundo a autoridade policial, os quase 23 quilos de maconha, apreendidos na casa de Daniel no bairro Tresidela, Coroatá,   vieram  de fora do Brasil e passaram por vários Estados até chegar à região dos Cocais.
“Na verdade essa droga vem do Paraguai, ela foi buscada por um rapaz que a gente tá mantendo em sigilo o nome desse rapaz, em Goiânia, foi trazida para Peritoró, o Daniel foi buscar essa droga em Peritoró, trouxe para Codó e aqui ele tava distribuindo para Codó e Coroatá”, disse

Daniel (foto enviada pela POLÍCIA)
Daniel
A PRISÃO DOS CODOENSES
Dois codoenses acabaram se envolvendo neste caso depois que o delegado de Coroatá, Alex Aragão, deu continuidade ao trabalho iniciado por Vasconcelos.
Sabendo que toda a droga seria distribuída em cidade aqui da região  Aragão resolveu esperar por alguém que pudesse ir à Coroatá buscar alguma coisa. Depois de 6 horas de campana dentro da casa de Daniel dois homens de Codó apareceram por volta das 10 da noite e acabaram presos
Delgado e Marcos
Delgado e Marcos
Os codoenses presos são José Railton Delgado da Silva e Marcos Vinícius da Silva, indiciados por associação para o tráfico depois que o delegado comprovou a ligação deles com o fornecedor da maconha no Estado de Goiás.
 “Percebemos que havia ligação da pessoa que revendeu essa droga aqui pra região no telefone de um dos indivíduos que vieram buscar a droga e daí entendemos que o indivíduo que veio buscar ele já tinha conhecimento da mercadoria, com certeza, é membro da associação criminosa do tráfico nessa região”, esclareceu à TV Mirante Alex Aragão.

Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário