quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Elina Tassia participa de grande evento político e é confirmada pelo PCdoB como pré-candidata a vereadora

No ultimo sábado (17), a estudante e funcionaria da UPA-Codó, Elina Tassia, esteve participando da 7º Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que aconteceu na União Artística Operária Codoense. O evento serviu para o anuncio oficial da pré-candidatura a prefeito do vereador Pedro Belo e como oportunidade para apresentação dos novos membros do partido, bem como a votação e posse do novo diretório municipal, que irá gerenciar o partido nos próximos dois anos e confirmação do PCdoB da pré-candidatura a vereadora de Elina Tassia.
A jovem estudante foi ao evento acompanha de uma grande quantidade de amigos que juntos ratificaram as pretensões de Elina Tassia de torna-se vereadora nas eleições de 2016. O presidente municipal do PCdoB, Pedro Belo, agradeceu a presença de Elina Tassia e de seus amigos, e afirmou esta feliz com a força e garra que a jovem demonstrou durante o evento.
“O PCdoB também tem história em Codó e saber que mais pessoas de bem estão unindo forças em prol do município me enche de orgulho e só mostra que estamos no caminho certo, parabéns Elina Tassia, a quantidade de pessoas que você mobilizou aqui hoje mostra sua força de vontade de lutar por uma Codó melhor”, afirmou Pedro Belo.
Elina Tassia agradeceu as palavras de carinho de Pedro Belo e disse está determinada em lograr êxito em sua caminhada rumo ao legislativo codoense.
“Sou 100% codoense, filha dessa cidade. Minha família é praticamente toda daqui e graças a Deus construí muitas amizades em minha terra querida, estou feliz em poder contar com a presença de muitos destes amigos para deixar claro para eles que como vereadora poderei contribuir mais facilmente no processo de crescimento de Codó e ajudar a população codoense, por isso estou aqui neste grande e lindo evento político para afirmar com todas as letras que sou pré-candidata a vereadora de Codó”, assegurou Elina Tassia.
Alem de Elina Tassia e Pedro Belo, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, o deputado federal, Rubens Júnior, lideranças políticas, partidárias, sociais e empresariais estiveram presentes no maior evento político de 2015.


ASCOM/ELINA TASSIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário