quinta-feira, 8 de outubro de 2015

"Forró" Banda Bonde do mulek genuinamente Codoense! Já está alcançando os seus Ideais !


As vezes pra se chegar ao sucesso não precisa se expôr de uma forma exagerada, existe conteúdos capazes de trazer o objetivo desejado.

Fazer sucesso é uma forma que também depende do carisma e muito esforço sem depender de atropelar por cima de seus ideais.






















A Banda Bonde do Mulek é uma banda de forró codoense que tem todas essas finalidades, esperá esse sucesso é a a força de vontade de todos os componentes da Banda. para isso confiam em dias melhores para que a fama possa vi de forma espontânea com a confiança do seu publico.





















A Banda Bonde do Mulek surgiu no ano de 2013 e teve a sua primeira a presentação foi no dia 07 de dezembro de 2013 no povoado Riacho do Fio município de Codó. De lá pra cá a banda vêm fazendo a sua parte, criando simpatia e agora surgindo alguns contratos que esta dando para segurar a equipe que formam a Banda.






























Trabalhar sem cansaço, é o que faz a Banda de Forró Bonde do mulek para atingir a sua meta e seu publico. A banda ensaia de segunda a sexta sempre no turno vespertino.

A Banda tem 5 componentes que são eles: Kamilla e Myrella são tecladista e cantora, Nagila também cantora, guitarrista Tiago, Paulo e Mucegão e Viana são os cantores. O proprietário da banda e empresários é bastante conhecido na cidade de Codó, como Toinho Pancadão. 

Para contratar a banda é só você ligar para o telefone: 99-988153354

Sucessos pra todos da banda e que vocês possam alcançar os seus objetivos, são os sinceros votos de confiança da Redação do Blog do Adalberto Miranda.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário