quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Francisco Nagib e Chiquinho Oliveira recebem governador Flávio Dino em stand da FC Oliveira no Multi Center Sebrae, em São Luís

Governador é recepcionado por Nagib e Chiquinho
Governador é recepcionado por Nagib e Chiquinho
O Governador Flávio Dino visitou o stand de negócios da FC Oliveira instalado no Multi Center Sebrae, em São Luís, onde está sendo realizada a Expo Indústria 2015. Evento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc), que iniciou ontem, quarta-feira (28) e vai até a próxima sexta-feira (30), com rodadas de negócios do programa ‘Maranhão Mais Produtivo’.
A FC Oliveira integra um grupo de mais de 150 empresas que terão oportunidade de fechar negócios com as empresas âncoras VLI; Ouro Preto; Suzano; e Parnaíba Gás com objetivo de aquecer a economia local como medida para amenizar os efeitos da crise na economia maranhense.
Abertura da feira no Multi Center Sebrae
Abertura da feira no Multi Center Sebrae
O governador Flávio Dino foi recebido pelos empresários Francisco Carlos de Oliveira e Francisco Nagib que participaram da solenidade de abertura da exposição realizada na tarde de ontem no auditório do Multi Center Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário