terça-feira, 20 de outubro de 2015

Grupo gomes realiza felicidades de crianças distribuindo brinquedos na fazenda show

12166887_921614727919221_1329913956_n
Fotos mostram como foi o evento
O empresário Nilson Gomes e toda sua família realizam há 28 anos uma ação social mais que bonita na cidade de Codó. O empresário reúne toda sua família, colaboradores de suas empresas e amigos e fazem distribuição de presentes para famílias de baixa renda da cidade.
Este ano a distribuição dos presentes aconteceu no Clube Fazenda Show, na tarde de domingo (18). Cerca de 1500 brinquedos foram distribuídos durante a tarde. A empresária e filha de Nilson Gomes, Nilsenia Gomes, explicou ao titular do Blog do de Sá que este trabalho será mantido nos próximos anos. “Nós fazemos esse trabalho porque sabemos que muitas pessoas não têm condições de comprar uma pequena lembrança para seu filho no dia das crianças, e quando são muitas crianças em uma só casa ai a situação fica mais difícil ainda. Isso nos deixa contente em poder fazer a alegria de muitas crianças de nossa cidade”, relatou Nilsenia Gomes.
BRINCADEIRAS E DISTRIBUIÇÃO DE LANCHE.
Para a festa ficar mais completa ainda, a organização do evento realizou distribuição de lanches para as crianças presentes. Teve também brincadeiras com palhaços e muitas outras atividades. No próximo ano, no dia das crianças, a organização pretende atender um número bem maior de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário