domingo, 11 de outubro de 2015

Injusto - 10 meses após assumir Governador do Maranhão parece que estar renegando Codó

Dez meses após assumir o posto de governador, a marca Flávio Dino ainda não deu as caras na cidade de Codó, trazendo mudanças na estrutura com obras, projetos e programas, as ações pontuais ainda não decolaram por aqui. Os anúncios da vinda de programas governamentais ainda não dizem nada. Como por exemplo o “Programa Escola Digna”, tido como um programa que vai alavancar o desenvolvimento da educação do estado, mas até agora, continuamos com nossas escolas indignas.
Outra ação anunciada pelo governo foi a vinda de um posto permanente do antigo “Viva Cidadão”, cuja a atividade fim é a expedição de Documentos: Carteiras de Identidades, CPF, Atestados e Antecedentes Criminais, até agora nada!
Para não dizer que Dino não fez nada de concreto em Codó, seria injustiça da minha parte, mas ele fez sim, as alianças políticas com opositores que agora são aliados por conveniência política.
Na área da segurança, só o aumento do efetivo ainda não resolverá o problema da insegurança, falta viaturas e outras coisas mais.
Sem demagogia alguma, andando pelas ruas já ouço os eleitores falando que estão sentindo a falta daquele governo anterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário