terça-feira, 20 de outubro de 2015

Insegurança! Menor é atingido por bala perdida em tentativa de homicido em bacabal

Do Blog Falando Sério

Em uma A tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 18h40min de segunda feira (19), Francisco da Silva Sousa, 20 anos de idade, conhecido por “Cordão” morador do Bairro Novo Bacabal, foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o braço e as costas.

Francisco deu entrada no Pronto Socorro de Bacabal por volta da 19h12min, onde recebeu atendimento médico. Já por volta das 21h00min, ele foi transferido para um hospital em São Luís. De acordo com as informações médica, Francisco foi atingindo com dois tiros, um no braço e, outro nas costas. O mesmo já tinha perdido os movimentos das pernas.


Já o menor das inicias R. A. do bairro Trizidela, que passava na hora da tentativa de homicídio, foi atingido por uma bala perdida que lhe atingiu o pé. R. A. também deu entrada no Pronto Socorro de Bacabal, e depois de ser atendido pelos os médicos, foi levado para a sala de observação e passa bem.


Segundo informações de familiares de Francisco da Silva Santos, o “Cordão”, ele teria sido confundido com o irmão, conhecido como “Neguinho”, que teria se envolvido em uma confusão no ultimo final de semana.

Os familiares disseram também, que o suspeito de ter efetuado os disparos seria uma pessoa identificada como "Cheiroso".

O caso será investigado pela Polícia Civil.

A qualquer momento mais informações... 

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário