sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pedido de cabeça ! Equipe esportiva da Eldorado pressiona Zito a demitir secretário Argemiro !

Argemiro e Zito
Argemiro e Zito
Depois de denunciarem mais uma vez o estado de abandono em que se encontra o Estádio Municipal René Bayma, inclusive sendo utilizado por fumadores de maconha e usuários de crack, os cronistas esportivos da rádio Eldorado AM, Edinaldo Silva e Pedrinho Filho, pediram providências ao prefeito Zito Rolim a respeito do secretário de Esportes, Argemiro Filho.
Edinaldo entende que a falta de atitude de Argemiro prejudica até a hierarquia dentro da secretaria.
“Acho que a hierarquia acabou bem aí, quando você ver que o seu superior tá pouco se ligando e você….”, disse sendo interrompido pelo companheiro Pedrinho
A SUGESTÃO
Pedrinho revelou, sobre os problemas atuais na estrutura do René Bayma,  que contou 48 refletores que não acendem mais, ou seja, está inviável qualquer partida noturna de futebol no local.
Sugeriu que o secretário acerte com Zito sua saída, ainda que fique recebendo parte de seu salário por acerto político.
“Meu cumpade eu sei que você é preguiçoso, meu cumpade, eu não tenha nada a ver com isso aqui, esse salariaão todinho não, porque aí também você não fazer nada, né, é muito bom, é bom demais, vou lhe segurar aqui, esse aqui tá bom demais pra você não fazer nada, mas eu preciso botar alguém mesmo que não entenda igual você, mas que pelo menos goste”
“Eu preciso salvar porque foram 6 anos e foi só chegar o Argemiro que a coisa acabou de vez, foi só chegar na mão dele. Os caras dizem – rapaz esses caras batem. Não, ninguém bate no Argemiro, é porque o torcedor codoense é só fazer uma análise, é so recapitular, foi só chegar na mão dele que acabou e a gente aqui não pode deixar uma estrutura grande dessa acabar só porque o Argemiro quer, então prefeito larga essa manga, hein, vamos chamar o Argemiro pra uma conversa”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário