> Quem Lembra desse caso que teve grande repercussão nacional ! Depois de salvar criança das chamas, herói é esquecido

Quem Lembra desse caso que teve grande repercussão nacional ! Depois de salvar criança das chamas, herói é esquecido

Posted on quinta-feira, 15 de outubro de 2015 | No Comments

“Quando eu levantei, sangrando, os pedaços de pele caindo..”

Marcio  Rony da Cruz Nunes. 37 anos, marido e pai de 5 filhos e maranhense. Homem este que sacrificou-se em prol de pessoas as quais não conhecia, ele salvou uma menor e a mãe de um ônibus incendiado por bandidos em São Luis. 

Quando ele fez isso, teve 75% do seu corpo queimado. Márcio jamais será o mesmo. Comoveu a mídia e o Brasil, mas hoje vive esquecido pela coletividade.

Relembre aqui a história de Márcio

Talvez fazer o que este homem fez por algum filho, mãe ou pai, poderia ser feito com mais facilidade, mas fazer isso por pessoas as quais você jamais olhou na vida, é impossível. Porém, para este homem de coração enorme, foi uma missão, ele já vinha com a missão de doar-se ao seu semelhante.
Quantas pessoas ainda vamos precisar perder para que as autoridade se conscientizem que a questão da segurança pública é séria? Nessa onda de sangue várias pessoas inocentes estão perdendo suas vidas.

E em meio a toda essa violência, Márcio pra mim é um herói, e ao mesmo tempo um símbolo de BASTA a essa onda de violência em São Luís!

Riquinha Social

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.