sábado, 3 de outubro de 2015

Sampaio empata no ultimo minuto com o Botafogo/Rj e segue firme rumo ao g4

Sampaio tem mais um duelo na noite de hoje
Com gol no último minuto, o Sampaio Correa empata com o Botafogo-RJ na noite de sexta-feira no Castelão valendo pela 29ª rodada da Série B e mantém viva a esperança de acesso à Série A. A partida foi bastante movimentada, sem muita técnica, muitos passes errados e muita marcação dos dois lados, nenhuma das duas equipes quiseram se expôr e correr o risco do adversário construir um contra ataque.
Honório Moreira / O Imparcial
Foto – O Imparcial
A equipe carioca respeitou muito os donos da casa e foram pouco ao ataque e logo no primeiro tempo conseguiu marcar primeiro numa falha da defesa boliviana Neilton cabeceou uma bola cruzada na área entre dois marcadores. No segundo tempo, Jheimy, em impedimento, fez o gol de empate. Mas Navarro, cinco minutos depois, voltou a deixar o Botafogo à frente. No último minuto dos acréscimos do segundo tempo, aos 50 minutos, Jefferson fez uma defesa surpreendente, a bola bateu na trave, mas, na terceira tentativa, Edimar chutou para o fundo da rede e assegurou o empate em 2 a 2 .
Apesar do empate, o Alvinegro segue líder da Série B, agora com 56 pontos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, subiu uma posição e agora está em 6º, com 46 pontos. O próximo jogo do Bota será pela 31ª rodada, contra o Bragantino dia 17, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília). O time maranhense, por sua vez, encara o Luverdense, no Passo das Emas, às 21h30 do dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário