segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fracasso assim que se pode definir ! Aviões do Forró faz pior show realizado no Maranhão

avioes_do_forroComeçou o processo de decadência daquela que já foi considerada a melhor banda de forró do Brasil: AVIÕES DO FORRÓ.
A banda fez o pior show de forró já realizado no Maranhão. Prova disso foram as inúmeras ligações e emails enviados ao titular deste Blog.
Segundo o público presente que saiu revoltado com o fiasco que viu na noite de sábado em São Luís, o evento foi uma verdadeira bagunça e a banda, que já parecia estar sem vontade alguma de realizar o show, cantou por pouquíssimo tempo.
Para piorar, durante a apresentação há quem diga que a cantora Solange teria tratado mal seus fãs. Já Xandy mostrava um cansaço visível também passando pouco tempo no palco cantando.
Para completar a noite depois das inúmeras reclamações de desorganização total e demora em todos os aspectos, o público reagiu ao fracassante espetáculo com um festival de vaias.
A reação serviu para mostrar aos organizadores do evento e principalmente para a banda, que os forrozeiros de São Luís não são tolos e que visivelmente vão deixar de ir aos próximos shows, afinal consumidor algum gosto de ser lesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário