sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Suspeito de ter matado a sua namorada no povoado sabiazal é preso pela a policia de Codó

Em cumprimento um mandato de prisão, na tarde de ontem quinta-feira (08) a policia fez a prisão de Raimundo Nonato da Conceição de 33 anos de idade, conhecido como “RAIMUNDINHO”, ele é acusado por matar a namorada a golpes de faca no dia 12 de julho.O crime aconteceu na localidade Sabiazal, zona rural do município,cerca de 5 km da cidade de Codó, ele foi preso ainda na localidade.
A vitima é Roseana da Silva Marques 23 anos. Os dois estavam juntos há cinco anos e tiveram um filho que hoje está com quatro anos, O assassinato aconteceu quando os dois vinham de uma festa por voltas das 03h00 da madrugada, ambos entraram em luta corporal e ele acabou matando Roseana, o corpo dela foi encontrado por moradores da localidade Sabiazal.
Ao conversarmos com Raimundinho, ele não aparenta está muito arrependido pelo o que fez, ele diz apenas que ela estava com uma faca e partiu pra cima dele cobrando ciúmes de outra mulher, ele então tentou tomar a faca de sua mão, foi aí que entraram em luta corporal. Raimundinho então disse ter empurrado Roseana e foi exatamente o momento em que ela foi furada, logo em seguida o acusado correu, abandonando a namorada caída no chão. Ele disse que não sabia que ela iria morrer, ele só foi saber no outro dia que estava morta, e sorrir no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário