> Terra dos facões: 50 facões são roubados de um comercio do centro de timbiras

Terra dos facões: 50 facões são roubados de um comercio do centro de timbiras

Posted on quarta-feira, 28 de outubro de 2015 | No Comments

maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa
Em conversa com alguns colegas da Polícia Militar que trabalham em Timbiras, fiquei sabendo que um roubo estranho aconteceu naquela cidade na madrugada de domingo (25) para segunda-feira (26). A história é a seguinte: O comércio fica localizado no centro de Timbiras e é conhecido por Comercial Barroso. Bandidos teriam entrado no comércio pelos fundos, de acordo com informações colhidas pela PM, e teriam roubado duas Caxias de facão, cada uma contendo 25 facões.
Ninguém viu e nem a polícia tem pista de quem tenha roubado esses facões. Informações colhidas pelo Blog, com suas fontes na cidade de Timbiras, dão conta de que dois homens frequentaram uma serralheria da cidade e pediram para amolar (ato de tornar um objeto cortante) depois disso ninguém mais viu esses dois homens e ninguém os conhece.
CAPITAL BRASILEIRA DO FACÃO
Timbiras até ganhou um triste e hilário título de a capital brasileira do facão. Com mais essa podemos notar que o título não foi dado em vão, e pelo visto alguns moradores de Timbiras gostam mesmo de terem facão como sua arma preferida. É do conhecimento de todos os moradores de Timbiras que alguns assassinatos já aconteceram naquela cidade por pessoas que usavam facões.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.