domingo, 25 de outubro de 2015

Trabalhadores denunciam que o Prefeito de Peritoró não vem honrando compromissos com prestadores de serviços

Chegou no email do Blog do Bezerra, várias denúncias de que lá por Peritoró as coisas não vão muito bem, principalmente por conta da cidade não possuir grandes oportunidades de emprego, daí a população aproveita as chances que surgem para prestar serviços nos comércios e são poucos aqueles que ainda conseguem uma boquinha no serviço público da prefeitura. Mas a coisa não anda muito boa por lá neste último setor, é que a prefeitura vem atrasando e às vezes não cumprindo compromissos com pais de família que arriscam realizar serviços de capina, pintura além de outros. Contando que numa data certa do mês aquele dinheirinho suado possa cair na sua conta, mas infelizmente não é bem assim o que está acontecendo por lá.
Alguns trabalhadores autônomos vêm mandando informações a respeito de possíveis atrasos de pagamentos principalmente dos serviços terceirizados e isso é injusto. Se não há dotação orçamentária, por que se contrata os serviços de pessoas humildes que não conhecem nem seus direitos.
Acho bom o “padre” Josias – PP, prefeito de Peritoró começar a andar na linha e honrar seus compromissos com os prestadores de serviços, pois, estaremos aqui atentos aos desmandos da sua administração.
Do Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário