sábado, 10 de outubro de 2015

TRAGÉDIA – Incêndio destrói 8 casas na zona rural de Timbiras

A tarde de ontem, sexta-feira, 09 de outubro, foi marcada por momentos de pânico na zona rural de Timbiras. Um incêndio destruiu segundo testemunhas cerca de (08) oito residências no pequeno povoado “MAMORANA” que fica localizado aproximadamente a 25 km da sede.
Fotos do grupo Amigos do Itapecuru (whatsApp)
Fotos do grupo Amigos do Itapecuru (whatsApp)
A tragédia graças a Deus só não foi maior, porque muitas pessoas conseguiram se salvar, mais infelizmente tudo que havia dentro das casas foi queimado, documentos pessoais, objetos, moveis e eletros, segundo ainda relatos de testemunhas, duas motos também podem ter sido queimadas.
Famílias perderam tudo
Famílias perderam tudo
Vizinhos contaram que foi muito rápido, “o fogo veio invadindo o mato que esta seco né, e ai foi pegando nas casas e só deu tempo mesmo da gente tirar algumas coisas e se salvar com vidas, concluiu uma moradora bastante nervosa“.
A população Timbirense já começa a se manifestar através das redes sociais, pedindo ajuda para as famílias que agora estão desabrigadas e perderam tudo que tinha dentro de suas humildes residências.
Até o momento não fomos informado se a causa do incêndio foi criminal ou uma fatalidade, uma vez que nossa região é castigada nessa época pela grande seca e pelas queimadas que são comuns “FOCOS DE INCÊNDIO” nesse período do ano.

AJUDA

Quem quiser ajudar com um quilo de alimento não perecível, roupas e eletrodomésticos e moveis podem se deslocar ao povoado ou procurar a assistência social do município, pois tenho certeza caro eleitor que DEUS lhe dará em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário