quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vixi Mistério ! O quê aconteceu! para Ayala Mota entregar o cargo de diretor da Rádio Eldorado AM de Codó ?

Ayala Mota e Ricardo Archer
Ayala Mota e Ricardo Archer
Todos sabem o que representa Ayala Mota para o ex-prefeito Ricardo Archer, uma parceria de todos os modos que durou anos. Mas ao que parece chegou ao fim. Não estamos afirmando que seja, de fato, o final entre os dois, porque a saída de Ayala da direção da Rádio Eldorado AM está envolvida num mistério que ninguém por lá tem certeza, senão, as cogitações que são muitas.
O que todos tem conhecimento é que Ayala entregou o cargo para Jerônimo que, pelas informações que o Blog obteve em primeira-mão, iniciou na ultima segunda feira o processo de transição, ou seja, está tomando ciência de equipamentos existentes para que até, no máximo, o dia 30, Ayala se desligue de vez da emissora.
Em contato com o novo diretor, o árbitro de futebol com larga trajetória no esporte codoense, Jerônimo não soube informar sobre o que motivou a saída de Ayala da Eldorado AM, apenas teria feito pessoalmente a entrega do cargo a ele na segunda-feira. Em conversa com outras pessoas ligadas à dupla Ricardo vs. Ayala, apenas soubemos que dentre as possibilidades poderá ser um possível desentendimento entre eles ou por questões familiares.
Em sua página, no Facebook, Ayala escreveu um pequeno texto de reflexão… “Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar“, escreveu.
O que deverá ter ocorrido para esse desligamento?…. Informações de uma próxima postagem aqui no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário