sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Boca! Policia de Coroatá desarticula ponto de drogas

Apresentação1
Droga, armas e Thallyson e Rachador           
Desta vez o tráfico perdeu mais uma para a Polícia Militar de Coroatá, por volta das 16h, após levantamento de denúncias enviadas via Disk Denúncias da polícia local, policiais do Serviço de Inteligência conseguiram estourar um ponto de venda de drogas.
Missão dada é missão cumprida, após receber a denúncia, o Comandante da PM, Capitão Ricardo, repassou os informes para o SI, que de imediato deslocou para averiguação, após constatar a veracidade da denúncia, reforço policial foi acionado e a guarnição composta pelos Sargentos: N Filho e Roberto  e os Soldados: João Filho e Sobral, onde todos fizeram o cerco na residência que fica na Rua 7 de Setembro, Bairro União e no local estavam duas pessoas embalando a droga encontrada, cerca de 35 pedras de crack, são eles:
Thallyson Henrique de Oliveira, 21 anos, residente na Rua da Subestação e o menor:F. M. S “vulgo Rachador”, apesar de ter apenas 16 anos já possui uma extensa ficha de práticas delituosas como assaltos, roubos e tráfico de drogas.
Além das pedras de crack, ainda foram encontrados materiais  para o embalo da droga, e duas armas de fogo “garrucha”,  tudo em posse da dupla, que estava agindo no bairro da União.
Os dois jovens foram apresentados na sede provisória da Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário