> Codó perde o Rei do Forró Bodó! Morre aos 76 anos Chapéu de Couro

Codó perde o Rei do Forró Bodó! Morre aos 76 anos Chapéu de Couro

Posted on segunda-feira, 30 de novembro de 2015 | No Comments

hqdefault
Codó perde uma das maiores voz da comunicação codoense, Faleceu ontem, dia 29 de novembro, ás 17h45 min, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, “CHAPÉU DE COURO”um dos maiores ícones da comunicação de Codó,  que iniciou sua carreira como locutor, no rádio codoense, onde fez historias e conquistou um grande público.
O famoso. Francisco Martins Soares de 76 anos acaba de nós deixar, ele faleceu de morte natural. Era conhecido carinhosamente pelo apelido de Chapéu de Couro, dono de uma bela voz e hoje deixa muitas saudades nos Codoenses e seu legado que nunca vai acabar.
Chapéu de couro como era conhecido em vida foi um dos pioneiros na comunicação codoense, na década de 70  começou a articular a comunicação codoense com o serviço de auto falante, em seguida chapéu de couro foi convidado para trabalhar na primeira rádio de comunicação "Rádio Eldorado AM" a presentando um programa de forró, e em seguida foi contratado. ficou muito conhecido ainda na década de 82 como o rei do forró bodó. Chapéu de couro, passou uma boa gestão na tão conceituada Rádio Eldorado AM.
Chapéu de couro também conseguiu continuar com o seu trabalho que na época era imbatível no horário. 
Tempos se passaram e chapéu de couro foi contratado pela a rádio mirante AM de Codó, que tinha sido recentemente inaugurada. por lá também chapéu de couro passou uma boa gestão e continuando com uma audiência total em seu horário.


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.