segunda-feira, 2 de novembro de 2015

De olho em algo: Nagib participa de caravana no km 17 !

20151102063344
Um domingo de manhã para ninguém ficar em casa. Foi isso mesmo, ontem, a comunidade do Km-17 recebeu a Caravana Esportiva e fez a festa. Festa literalmente. Uma parte do Entreposto ficou assim lotada e muita gente transformou o espaço num salão de dança.
20151102063403Brincadeiras saudáveis e muita competição também. No futebol de campo as equipes suaram a camisa na disputa do torneio realizado entre os times da comunidade. Era animação para todos os lados. Crianças, jovens e adultos, famílias inteiras caíram na diversão.
As modalidades esportivas foram além do futebol em campo, teve handbol, tênis de mesa, jogo de botão e muito mais atrativos que não deixaram os moradores parados. Cada um foi praticar atividade que mais se identificou e como se identificaram.
Os moradores tiveram ainda acessos a serviços importantes como atendimentos de saúde. Uma equipe de profissionais da RAD Imagem estava disponível para atendimentos básicos e realizando exames de próstata iniciando a campanha novembro azul, que estimula os homens a fazerem o diagnostico, atendidos pelo médico urologista, João Ricardo.
E não foi só participar, os moradores também foram envolvidos nas atividades diretamente como monitores. De acordo com a coordenadora da Caravana, é uma forma de fazer com que todos se identificassem ainda mais com as atividades tendo acompanhamento de pessoas do próprio convívio. A próxima edição está marcada para o dia 15 de novembro no Clube do Juca, no Bairro Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário