sábado, 28 de novembro de 2015

Policia tira de circulação quadrilha especializada em roubo de cargas


Ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio das Superintendências Estaduais de Investigações Criminais (SEIC) e de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) comanda pelo delegado Carlos Alessandro, na noite da última quinta-feira (26), culminou nas prisões de Israel Duarte Silva, Ítalo Nikson de Sousa e Ivanilson Mendonça Duarte.
Segundo informações policiais, a quadrilha especializada em roubo de cargas estava preparada para assaltar um carregamento de eletrodomésticos.
Ainda segundo a polícia, o bando foi interceptado pelos agentes da Seic e Senarc no quilometro 06 da BR-135. Ainda no local, a quadrilha resistindo à voz de prisão trocou tiros com a polícia. O suspeito identificado como Marco Aurélio não resistiu aos ferimentos ocasionados durante o confronto vindo e morreu no local.
Com eles foram apreendidos uma escopeta calibre 12, um revolver 38 e munições.
Os presos Israel Duarte Silva, Ítalo Nikson de Sousa e Ivanilson Mendonça Duarte foram apresentados nas dependências da Seic possuem antecedentes, onde já responderam pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Na Seic, foi constado que Israel Duarte e Ivanilson Mendonça são foragidos de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário