quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Por essa eu não esperava – Obra da Lagoa começou em junho?

placa
Quando agente pensa que viu de tudo nesse mundo aí é que vem um fato novo e abala as estruturas. Estamos acostumados a ouvir uma palavra que está na moda na política “TRANSPARÊNCIA”, de repente me deparei com uma placa muito chamativa, na Avenida Cristovam Colombo, não apenas pelas cifras $$$, mas pelas informações técnicas e obrigatórias pela legislação vigente.
20151103_171836_resized
Queria conhecer alguém que tenha visto ou ouvido falar que a obra de construção de um Parque na Lagoa da Trizidela tenha começado de fato em junho, já que somente na semana passada foram vistos alguns poucos trabalhadores roçando o local.
“Qual teria sido o primeiro serviço realizado em junho de 2015, será que o topógrafo esteve no local,  realmente em junho?”
Vá lá entender o que é esse bicho tão complicado “chamado de transparência siô”!
Vamos deixar para levantar alguns questionamentos técnicos, quando tomar conhecimento do projeto original, pois, experiências de obras desta natureza não têm sido muito positivas, pois haverá impactos negativos e irreparáveis no local. As residências do Residencial Ramille, que fica atrás da Lagoa já estão afetadas e não precisa ser doutor no assunto, apesar dos próprios concordarem de que esta obra poderá trazer outros prejuízos.
Fonte do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário