quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Acidente trágico envolvendo uma moto e um ônibus deixa uma vitima fatal próximo ao pardinha na MA 026

IMG-20151209-WA0079
VITIMA
Um trabalhador, natural do Estado Ceará, identificado por José Nilton Júnior, de 48 anos, foi vítima de acidente de trânsito na MA-026. O acidente ocorreu entre Codó e o km 17, no início da noite desta quarta-feira (09). De acordo com informações de testemunhas a vítima andava de moto e usava o capacete, quando foi desviar de uma vaca e colidiu com outro veículo.
No momento em que foi desviar do animal, estava passando um ônibus que conduz os trabalhadores da fábrica de cimento Nassau. O ônibus acabou atingindo o trabalhador que estava pilotando a moto. A pancada foi tão forte que esmagou o capacete e atingiu a cabeça do trabalhador.
José Nilton Júnior era funcionário da fábrica de cimento Nassau em Codó há 18 anos e estava retornando para casa. O trabalhador morava na vila Nassau com a família. O mesmo deixou três filhos e esposa.
20151209161812 (1)
Júnior trabalhava na Fabrica de Cimento Nassau, como técnico de segurança. As informações é que o rapaz foi desviar de uma vaca que passava no meio da via, na MA-026 próximo ao Memorial do Pardinha, ( Local de oração).
Por respeito a família  e a dor que estão passando no momento, não irei divulgar aqui no blog essas imagens . Meus sentimentos a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário