quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Produtora do último show da banda Aviões do Forró terá que ressarcir público no MA

Procon garante ao público ressarcimento das pessoas que formalizaram denúncias
Procon garante ao público ressarcimento das pessoas que formalizaram denúncias
O Procon do Maranhão anunciou nesta quinta-feira, 17, que o público do evento “Aviões para todo Mundo” será ressarcido mediante os danos causados aos que estiveram presente no evento realizado no dia 3 de outubro.
No Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com a produtora maranhense “4mãos”, ficou acertado que os consumidores que formalizaram denúncia na época, terão garantia de 30% do valor do ingresso pago ou se preferir 40% de descontos em qualquer outro ingresso que será realizado futuramente pela empresa.
A produtora “4 Mãos Entretenimento” terá o prazo de 60 dias para entrar em comum acordo com os consumidores lesados, e os consumidores 45 dias para optar por qual forma decidirá receber o valor acertado.
O diretor do Procon informou que o órgão recebeu mais de 200 denúncias formalizadas por conta da falha na organização do evento, por isso a determinação da medida.
A banda Aviões do Forró subiu ao palco às 2h20 da manhã sendo expulsa às 3h da manhã mediante intervenção policial. No evento, a banda se apresentou por apenas 40 minutos deixando os fãs revoltados.
Na época, vídeos foram divulgados na internet onde a cantora Solange pedia desculpas ao público presente : ” a gente queria continuar mais se a gente continuar a gente vai ser preso, eu tenho quatro filhos para criar e ele também quatro, uma salva de palmas para vocês”, os cantores Xandy e Sol saíram do palco debaixo de vaias.
Banda Aviões cantou apenas seis músicas
Banda Aviões cantou apenas seis músicas
Do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário