quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Briga por pedaço de terra, Dois irmãos são mortos !

CYMERA_20151215_141152
Poliano, uma das vítimas
Os números da violência não param de crescer em São Domingos do Maranhão, na manhã de terça (15), no povoado Cocal, distante 40 quilômetros da sede do município, dois irmãos perderam a vida numa discussão pela posse de um pequeno pedaço de terra, na verdade, de acordo com populares da localidade, um beco.
Conforme relato de um colaborador do blog naquela cidade, o crime aconteceu no momento exato em que Leônidas Martins, Poliano e Deleon, filhos do senhor Gaspar, primo de Leôndidas faziam um acordo sobre a posse do beco em litígio. Ainda conforme o relato, o acordo entre o trio tornou-se numa discussão meia acalorada, em que Deleon de posse de uma foice fez menção de atacar Leônidas, este vendo-se sentido ameaçado sacou de um revólver e matou ou dois irmãos. Antes que a polícia chegasse ao local do crime, Leônidas Martins fugiu tomando uma direção desconhecida.
O caso vem causando grande repercussão na cidade porque todos os envolvidos são figuras conhecidas, inclusive uma das vítimas, Poliano, era professor no povoado Bancos. Até onde a incoerência, a falta de amor e as armadilhas do inimigo irão destruir vidas e sonhos? Será que dentro de nós não existe um vazio existencial a ser preenchido? Claro que sim, Deus. Sem ele tudo perde o sentido…
Fonte: Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário