sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Codó volta a ficar violento ! Dois elementos em uma pop executa filho do vereador Chiquim do Saae !


IMG-20151225-WA0118


















vitima

Há poucos minutos aconteceu um assassinato em Codó, na Avenida Marechal Castelo Branco no Bairro São Pedro. e que a vitima é filho do vereador e presidente da câmara municipal de Codó. o nome da vitima fatal se chama Haroldo Magalhães neto, filho do vereador chiquim do saae.












De acordo com as informações nos chega a traveis do tenente coronel Jurandir Comandante do policiamento militar em Codó, informou que dois indivíduos em uma pop o seguiram a vitima e fizeram vários disparos de arma de fogo sendo que um dos tiros atingiu rosto da vitima. e ainda não se sabe o motivo desse crime.

Momento em que a vítima é levada pelo SAMU

O comandante do 17º Batalhão da PM de Codó, Ten. Ce. Jurandir Braga informou numa rede social que as causas do assassinato ainda estão sendo apuradas, mas que, certamente, segundo o comandante, se trata de uma execução. Jurandir disse ainda que a vítima foi perseguida por dois elementos em uma motocicleta.

Dois indivíduos em uma moto pop.  Seguiram ele, Encostaram e atiraram. Foi uma execução. Estou de recesso.  O Major Hudson está respondendo até o dia 29. Mas ele me ligou. Já está com o serviço de inteligência em campo pra tentar identificar os autores“, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário