sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Deputado Glaubert Cutrim continua devendo a cidade de Codó que mais lhe rendeu votos !

O deputado estadual Glaubert Cutrim do PDT, fez um balanço do seu mandato até o momento e mais uma vez a cidade do interior que mais lhe rendeu votos nem nos planos do parlamentar entrou, conduta reprovável por conta do compromisso firmado em palanque na campanha eleitoral e após eleito. No seu pronunciamento o deputado estrategicamente teve atuando em cidades de menor potencial eleitoral, que somados os números de eleitores podem ajudar seu irmão a uma empreitada ao Senado.
“Nosso mandato é participativo, popular e voltado para atender aos anseios da sociedade maranhense, contribuindo, desta forma, com o crescimento dos municípios. Sou um deputado, um político que acredita nas cidades e que entende que o Maranhão ficará mais forte se os seus municípios estiverem fortalecidos”, afirmou Cutrim.
Dentre as conquistas alcançadas, o deputado destacou a obra de construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, ligando Bequimão a Central do Maranhão; pavimentação da Estrada que liga a sede do município de Matinha ao povoado de Itans, maior polo piscicultor do Estado; recuperação asfáltica e implantação de rede de drenagem profunda na Avenida do Socorrão II, que interliga as cidades de São Luís e São José de Ribamar; ????”obtenção de recursos, junto ao Governo do Estado, para construção do Mercado das Merendeiras e de uma ponte no município de Codó”?????? ; implantação da primeira unidade do Procon do Maranhão na cidade de São José de Ribamar; dentre outras.
Só não sei onde é esse mercado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário