terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Empresário faz entrega de motocicletas aos ganhadores do Show de Prêmios

Foram entregues ontem, 28, às 16h, como fora anunciado, todas as cinco motos do Show de Prêmios FC Oliveira 2015, pelo próprio empresário Chiquinho Oliveira.
Chiquinho Oliveira com Felipe Ramon (1º prêmio)
Chiquinho Oliveira com Felipe Ramon (1º prêmio)
Duas YBR 125, uma Crypton e duas XTZ.
Foi um momento de fortes emoções também sobretudo porque foi a hora de  receber das mãos do industrial as chaves de cada motocicleta.
Com Manuela Salazar e o ganhador do 2º prêmio Gabriel
Com Manuela Salazar e o ganhador do 2º prêmio Gabriel
“Final do ano é bom ter uma moto pra levar meus filhos pra escola e é tão fácil, você aí do outro lado, ganhar uma moto também, basta comprar os produtos da FC Oliveira que você vai sentir a mesma emoção que eu estou sentindo agora”, Magno Ribeiro pai de Jennifer, uma das ganhadoras
Chiquinho com Bruno, pai de Jennifer do 3º prêmio
Chiquinho com Bruno, pai de Jennifer do 3º prêmio
Bruno, do quarto prêmio, desejou boa sorte à todos e pediu que todos continuem acreditando no Show de Prêmios FC Oliveira.
Com Bruno Pinto, do quarto prêmio
Com Bruno Pinto, do quarto prêmio
“Agradeço primeiro lugar à Deus, segundo lugar a seu Chiquinho de tá dando essa oportunidade pras pessoas estarem ganhando esse prêmio e desejo também a sorte pra todo mundo, é só acreditar que um dia a sorte também pode bater a porta da gente”, disse Bruno ao jornalista Sérgio Rochel, da FCTV.
Já a senhora Maria de Sousa Bezerra, voltou a afirmar que seu grande sonho era ganhar uma moto, conseguiu.
Chiquinho Oliveira com dona Maria Bezerra, do 5º prêmio
Chiquinho Oliveira com dona Maria Bezerra, do 5º prêmio
“Era meu sonho, era ganhar uma moto e hoje, graças à Deus, eu recebi, com a força de Deus e a sorte chegou à minha porta né (…) que as pessoas continuem comprando os produtos da FC”, disse
O empresário disse estar com sentimento de missão cumprida e considerou um sucesso absoluto a 15ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira, para ele uma  prova de transparência e de respeito para com a sociedade.
“Missão cumprida, vamos considerar dessa forma (…) Foi um sucesso, todos puderam participar, todos puderam acompanhar através do rádio, através da televisão e eu considero positivo o resultado, considero positivo também a participação da  população de modo geral, mais de 64 mil cartelas aonde todos acompanharam através do rádio, através da TV, VER DE PERTO A seriedade, o compromisso que o grupo FC Oliveira tem com esta sociedade, o compromisso que o grupo FC Oliveira tem com o povo de Codó”, disse Chiquinho Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário