terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FC Show ficou pequeno para a caravana esportiva dedicada as crianças!

IMG-20151228-WA0013
Francisco Nagib sendo tratado com gesto de carinho por uma criança
No último domingo do ano de 2015, dia 27 de dezembro, um grande evento foi realizado para as crianças de Codó na FC Show. A Caravana Esportiva Especial reuniu mais de dez mil crianças, que somados a pais ou acompanhantes totalizou mais de 15 mil pessoas presentes na casa de shows. Na ocasião foram realizadas várias atividades recreativas e culturais, boa parte delas voltada para o público infantil. A programação contou com uma enorme gama de opções de diversão e entretenimento para toda a criançada.
Milhares de corações
O espaço da FC Shows ficou totalmente lotado e se transformou em um grande playground a céu aberto, com diversos brinquedos e atrações. A festa contou com a apresentação musical da banda infantilSuper Fantástico, presença de superheróis da Liga da Justiça, como Batman, Capitão América, Homem Aranha, entre outros. A criançada ainda pode curtir recreação e brincadeiras com palhaços, shows de mágicas e muito mais, dentro de total segurança.
Organização
IMG-20151228-WA0015
Criançada
Para repor as energias da criançada, a organização do evento disponibilizou 10 mil kits, que vinham com brinquedo, lanches e uma ficha que dava direito a outras guloseimas. Todos que participaram recebiam fichas para se deliciarem com biscoito, salgados, cremosinho, suco e água mineral. De acordo com o jovem empresário Francisco Nagib, a parceira entre o grupo FC Oliveira e o Governo do Estado tem levado alegria e entretenimento a milhares de jovens e crianças no município.
“Minha satisfação é sempre muito grande em proporcionar eventos para nossas crianças. Em várias ocasiões, sempre procuramos não deixar passar em branco uma data do calendário se quer, principalmente essa do natal. Já realizamos outras edições dessa festa para as crianças, mas o Natal é sempre especial. Agradeço a Deus por me permitir e dar a mim e minha família condições financeiras para realizar esses eventos, que alegram a milhares de corações infantis”. Declarou.
Agradecendo as crianças
A Caravana Esportiva Especial para Criança foi uma iniciativa do Grupo FC Oliveira, em parceria com o Governo do Estado, com objetivo de oportunizar e proporcionar atividades diferentes e bem dinâmicas para as crianças, além de uma festa bem animada de fim de ano. Emocionado, Francisco Nagib se despediu agradecendo o carinho das crianças e das famílias presentes na grande festa. “Quero agradecer primeiramente a Deus, que permite que tudo se realize,agradecer a todas as crianças e seus familiares. Não meço esforços para realizar qualquer atividade voltada para crianças. Desejo a todos que mantenham a esperança por dias melhores e tenham um olhar pra frente. E que 2016 seja uma ano de alegrias, transformações positivas e fé. Feliz Ano Novo!”, finalizou.
Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário