terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fracasso de Pablo do arrocha começa por Salvador

Tudo se iniciou com o abandono do trio pelos cordeiros que fazem a segurança do bloco “Tô ligado” puxado pelo cantor de brega. O fato aconteceu no primeiro dia do Réveillon de Salvador, na madrugada de hoje.
Pablo espera uma boa recepção do público e foi constrangido e então decidiu não mais participar do carnaval puxando bloco em Salvador. ocorre que os foliões não assimilaram o brega no carnaval baiano.
Essa mesma reação começou no carnaval de 2015 e o cantor alegou ter sofrido vários problemas com a reação do público,que não tem gostado do seu estrelismo repentino.
Os organizadores do carnaval na Barra/Ondina deixaram o bloco do cantor brega como última atração, achando que iria bombar e aí veio a decepção. Pablo do Arrocha informou que talvez nem passe o período momesco na Bahia e faça opção de viajar com a família.
A rejeição começou pela própria equipe que fazia a segurança do bloco. Por conta do problema, a Polícia Militar chegou a subir no trio. Para que o bloco pudesse seguir, policiais militares tiveram que fazer o “papel de cordeiros” e manter a segurança. “Há dois anos consecutivos, a gente lotou nosso bloco. Mas na Ladeira da Barra nosso trio deu um probleminha. Como a gente faz arrocha, temos que subir devagarinho, mas muitas pessoas não entendem e ficam chateadas. Esse ano, fiquei muito tenso porque as pessoas ficaram muito agressivas. Então, falei que esse seria meu último ano. Foi uma decisão minha por conta disso. É uma decisão definitiva”, destacou.
Apesar de anunciar que vai abandonar os trios elétricos, Pablo afirmou que pretende se apresentar em camarotes. “Vou fazer alguns camarotes, mas não vou puxar bloco. Vou sair de férias. Estou pensando esse ano em viajar com a familia e dar uma decansada, mas se algum amigo me convidar eu participo”, disse.
O cantor também aunciou antes do show na madrugada desta terça-feira que deverá gravar um novo DVD em 2016, mas não deu mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário