terça-feira, 8 de dezembro de 2015

HUMILHAÇÃO – Como o Bradesco explica a falta constante de dinheiro em Codó

O atendimento no Bradesco continua sendo alvo de muitas reclamações por causa das constantes faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos.
Ontem, 7,  registramos o sufoco dos clientes que, ao amanhecer depois de um fim de semana sem ter direito ao próprio dinheiro, encontraram 1 caixa apenas com o recurso financeiro.
Um funcionário apareceu para nos dizer que não poderíamos filmar na área interna. Sobre a falta de dinheiro informou que não depende só da agência, que o problema não era falta de dinheiro e sim das máquinas (eletrônicas).
TEM DINHEIRO AÍ? tem, é porque a questão também não depende só da gente, depende de carro forteTEM UM PROBLEMA TAMBÉM DE FIM DE SEMANA, SE VOCÊS COLOCASSEM DINHEIRO NO FIM DE SEMANA, A SITUAÇÃO NÃO SERIA ESSA...Estamos tendo dinheiro, o problema é nas máquinas, só, estamos solucionando, é que é tudo terceirizado, não depende só da gente“, disse o funcionário de maneira informal pois, segundo o próprio não tem autorização para falar com a imprensa
Pedi, então,  para falar com a gerente da agência. O funcionário, até gentil por sinal,  disse que ela estava numa ligação muito importante e que depois falaria conosco, sem dizer, exatamente, quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário