quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mulher é esfaqueada até a morte pelo o marido

Sheyla era natural de Trizidela do Vale
Foi preso ontem, na Delegacia Especial de São José de Ribamar, o vigilante Nélio Neves Pinheiro, que na tarde de sexta-feira passada matou, a golpes de canivete, sua esposa Elizângela Viana da Silva, conhecida como “Sheyla”.

Nélio, assassino confesso se entregou a Polícia 
O crime teria conotação passional e aconteceu na residência do casal, na Rua 5 – Vila Sarney Filho, na periferia de São José de Ribamar. O casal já vinha mantendo uma relação muito conturbada e culminou na tragédia.

Nélio Neves se apresentou na Delegacia de Polícia e, no seu depoimento, disse que foi casado com “Sheyla” por quatro anos e que ultimamente vinham se desentendendo muito, inclusive que já sabia que ela já estava mantendo um relacionamento extraconjugal com outro homem, mas, que estava arrependido do crime que cometeu, visto que tinha grande amor pela sua vítima.
Continua...

Nélio, depois de matar Sheyla, escondeu-se no matagal e ali passou três dias, seguindo, então, para a casa de uma irmã e depois para a moradia dos seus pais, que o aconselharam a se apresentar à Polícia Judiciária. Após os procedimentos legais, Nélio Neves foi transferido para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, visto que já havia em seu desfavor decreto judicial de prisão preventiva.

O corpo de Sheyla foi sepultado em Trizidela do Vale, sua cidade natal. A mãe de vítima, em depoimento a um canal de TV, relatou a conversa que teve com a filha no dia anterior a tragédia. Sheyla revelou a mãe que sofria agressões do companheiro e que trabalhava sozinha em um salão de beleza para sustentar a casa; além de violento, Nélio não trabalhava.

Com informações de O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário