terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O que diz a Polícia sobre os bandidos que mataram dona Aldalice Carvalho

Dr. Alcides Martins Nunes Neto
Dr. Alcides Martins Nunes Neto
O delegado regional de Codó, Alcides Nunes Neto, falou hoje pela manhã ao blogdoacelio sobre o caso de latrocínio que vitimou a senhora Aldalice Oliveira Carvalho, de 79 anos de idade, falecida hoje, 15, em São Luís, nove dias depois de ter sido agredida dentro de sua casa, na Av. Santos Dumont, dia 6 de dezembro por volta do meio dia.
Apesar de toda a violência que culminou com a morte da idosa, de acordo com o delegado pouco foi levado da residência após a tortura de dona Aldalice.
“Conforme relatado por familiares da vítima, foi levado uma quantia em dinheiro, menos de R$ 1.000,00 e alguns objetos de valor, algumas joias, não muita coisa, um valor pequeno e nada justifica a agressão contra essa idosa que levou à morte dela”, frisou Alcides Neto
E A INVESTIGAÇÃO?
A investigação está em andamento, mas o regional não quis revelar, praticamente, nada a respeito.
Questionamos sobre imagens de câmeras da redondeza, se havia alguma que ajudasse a elucidar o caso. Ele disse que não poderia dizer nada a respeito. Por enquanto não há ninguém preso e, pelo visto, nem ao menos identificado.
“Há informes a respeito, alguns detalhes, a respeito de cometimento do crime, mas nesse momento não é interessante a gente divulgar pra imprensa para não prejudicar o trabalho de investigação”, concluiu o delegado
OUÇA O ÁUDIO  COMPLETO DA ENTREVISTA
“Delegado Alcides”ALCIDES NUNES NETO ENTREVISTADO
Audio Player
1. Delegado Alcides
Do Blog Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário